Danny Worsnop usou cara ou coroa para decidir sobre volta ao Asking Alexandria

Cantor seria apenas um tapa-buraco inicialmente, mas logo viu que vínculo seria definitivo

O vocalista Danny Worsnop revelou que sua decisão de voltar ao Asking Alexandria se deu na base do cara ou coroa. O cantor havia deixado o grupo em 2015 e se reencontrou com os amigos dois anos mais tarde, a princípio, apenas para ajudar a tapar buraco.

Em entrevista à Metal Hammer, ele contou:

“Eles nem me convidaram para retornar em um primeiro momento, só disseram que haviam demitido Denis (Stoff, frontman entre 2015 e 2016) e não queriam cancelar a turnê. Estava em um bar, peguei uma moeda e joguei. Então, mandei uma mensagem dizendo que estava dentro.”

- Advertisement -

Nos primeiros momentos, a relação com os colegas foi fria e distante.

“Viajava com a minha própria equipe e ônibus. Estávamos juntos, mas separados. Não queria dar a impressão que eu voltaria, pois não tinha certeza ainda. Mas bastaram duas semanas para me dar conta de que aquele era mesmo o meu lugar.”

Leia também:  Por que até Ritchie Blackmore deixava Yngwie Malmsteen entediado artisticamente

Danny Worsnop e o período de ausência

Para Danny Worsnop, o período distante do Asking Alexandria foi proveitoso. Não apenas pelo trabalho com o We Are Harlot, mas também para entender a relação que precisava ter com os outros membros do grupo.

“Aprendemos a compreender os limites uns dos outros. Perdemos aniversários e funerais de pessoas próximas nos anos anteriores. Foram episódios ruins para nossa estabilidade. Diziam que não podíamos parar. Hoje sabemos que não precisávamos trabalhar dessa forma.”

Asking Alexandria hoje

Após o retorno de Danny Worsnop, o Asking Alexandria já lançou três álbuns de estúdio. O mais recente, “See What’s on the Inside”, saiu em outubro de 2021. Foi o primeiro trabalho com o selo independente Better Noise Music.

Leia também:  Por que Joe Perry não aprovou “Dream On”, do Aerosmith, de início
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDanny Worsnop usou cara ou coroa para decidir sobre volta ao Asking...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades