Danny Worsnop usou cara ou coroa para decidir sobre volta ao Asking Alexandria

Cantor seria apenas um tapa-buraco inicialmente, mas logo viu que vínculo seria definitivo

O vocalista Danny Worsnop revelou que sua decisão de voltar ao Asking Alexandria se deu na base do cara ou coroa. O cantor havia deixado o grupo em 2015 e se reencontrou com os amigos dois anos mais tarde, a princípio, apenas para ajudar a tapar buraco.

Em entrevista à Metal Hammer, ele contou:

“Eles nem me convidaram para retornar em um primeiro momento, só disseram que haviam demitido Denis (Stoff, frontman entre 2015 e 2016) e não queriam cancelar a turnê. Estava em um bar, peguei uma moeda e joguei. Então, mandei uma mensagem dizendo que estava dentro.”

Nos primeiros momentos, a relação com os colegas foi fria e distante.

“Viajava com a minha própria equipe e ônibus. Estávamos juntos, mas separados. Não queria dar a impressão que eu voltaria, pois não tinha certeza ainda. Mas bastaram duas semanas para me dar conta de que aquele era mesmo o meu lugar.”

Danny Worsnop e o período de ausência

Para Danny Worsnop, o período distante do Asking Alexandria foi proveitoso. Não apenas pelo trabalho com o We Are Harlot, mas também para entender a relação que precisava ter com os outros membros do grupo.

“Aprendemos a compreender os limites uns dos outros. Perdemos aniversários e funerais de pessoas próximas nos anos anteriores. Foram episódios ruins para nossa estabilidade. Diziam que não podíamos parar. Hoje sabemos que não precisávamos trabalhar dessa forma.”

Asking Alexandria hoje

Após o retorno de Danny Worsnop, o Asking Alexandria já lançou três álbuns de estúdio. O mais recente, “See What’s on the Inside”, saiu em outubro de 2021. Foi o primeiro trabalho com o selo independente Better Noise Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
36
Share