Carlos Santana cancela shows após passar por cirurgia cardíaca de emergência

"Estou bem e vou tirar um tempo para recuperar minha saúde", afirma o músico em vídeo divulgado nas redes

O guitarrista Carlos Santana cancelou a primeira parte da temporada de shows que faria na House of Blues Las Vegas a partir da próxima quarta-feira (8). O músico se sentiu mal no último final de semana e precisou passar por um procedimento cardíaco de emergência.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Santana explicou a situação.

“No sábado, pedi que minha esposa Cindy me levasse ao hospital. Estava sentindo algo muito forte no peito. Após exames, foi constatado que seria necessária uma ação mais afirmativa.

Estou bem e vou tirar um tempo para recuperar minha saúde. Assim, quando retornar, darei os 150% a que estou acostumado quando estou nos palcos. Espero que vocês e suas famílias estejam desfrutando de boa saúde, paz de espírito e alegria. Paz.”

- Advertisement -

A previsão é que Santana volte a fazer shows a partir do dia 26 de janeiro, no que seria o prosseguimento da temporada residente.

O novo álbum de Carlos Santana

Leia também:  Remake de “Nosferatu” feito por diretor de “A Bruxa” ganha 1º trailer; assista

Blessings and Miracles”, disco mais recente de Santana, foi lançado no último dia 15 de outubro. Steve Winwood, Kirk Hammett (Metallica), Mark Osegueda (Death Angel), Rob Thomas (Matchbox 20) e Corey Glover (Living Colour), entre outros artistas participaram do álbum, que teve como melhor resultado nas paradas o 7º lugar alcançado na Alemanha.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarlos Santana cancela shows após passar por cirurgia cardíaca de emergência
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades