Carlos Santana cancela shows após passar por cirurgia cardíaca de emergência

"Estou bem e vou tirar um tempo para recuperar minha saúde", afirma o músico em vídeo divulgado nas redes

O guitarrista Carlos Santana cancelou a primeira parte da temporada de shows que faria na House of Blues Las Vegas a partir da próxima quarta-feira (8). O músico se sentiu mal no último final de semana e precisou passar por um procedimento cardíaco de emergência.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Santana explicou a situação.

“No sábado, pedi que minha esposa Cindy me levasse ao hospital. Estava sentindo algo muito forte no peito. Após exames, foi constatado que seria necessária uma ação mais afirmativa.

Estou bem e vou tirar um tempo para recuperar minha saúde. Assim, quando retornar, darei os 150% a que estou acostumado quando estou nos palcos. Espero que vocês e suas famílias estejam desfrutando de boa saúde, paz de espírito e alegria. Paz.”

- Advertisement -

A previsão é que Santana volte a fazer shows a partir do dia 26 de janeiro, no que seria o prosseguimento da temporada residente.

Leia também:  John Sykes não voltará ao mundo da música, diz guitarrista do Tygers of Pan Tang

O novo álbum de Carlos Santana

Blessings and Miracles”, disco mais recente de Santana, foi lançado no último dia 15 de outubro. Steve Winwood, Kirk Hammett (Metallica), Mark Osegueda (Death Angel), Rob Thomas (Matchbox 20) e Corey Glover (Living Colour), entre outros artistas participaram do álbum, que teve como melhor resultado nas paradas o 7º lugar alcançado na Alemanha.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarlos Santana cancela shows após passar por cirurgia cardíaca de emergência
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades