Foto: James Loxley

Veja primeiras fotos e elenco do filme sobre Brian Epstein, empresário dos Beatles

“Midas Man” ainda está em produção e não tem data prevista para estreia

Foram anunciados os atores que interpretam os Beatles na cinebiografia “Midas Man”. O filme narra a trajetória do empresário do Fab Four, Brian Epstein.

Anteriormente, a produção havia confirmado Jacob Fortune-Lloyd (O Gambito da Rainha) como o responsável por dar vida a Epstein. Por sua vez, Jay Leno assumirá o papel do falecido apresentador de TV Ed Sullivan (The Ed Sullivan Show).

Agora, conforme relatado pelo Deadline, o longa terá:

  • Jonah Lees (Carta Ao Rei) como John Lennon;
  • Blake Richardson, músico da banda New Hope Club, como Paul McCartney;
  • Leo Harvey-Elledge (que interpretou Liam Gallagher no filme biográfico de Alan McGee, “Creation Stories”) como George Harrison;
  • Campbell Wallace como Ringo Starr;
  • Adam Lawrence (Peaky Blinders) como o baterista original da banda, Pete Best.

Foram divulgadas ainda as primeiras fotos do elenco. Confira abaixo:

Foto: James Loxley
Foto: James Loxley

Em comunicado, a diretora Sara Sugarman (Vinyl) disse sobre os novos escolhidos:

“Os atores que interpretam os Beatles são um grupo extraordinário, exalam aquele sentimento muito visceral dos anos 1960. São charmosos, brincalhões, autênticos e não tenho dúvidas de que Jay Leno irá capturar a essência de Ed Sullivan perfeitamente. Sua própria experiência como apresentador de televisão americano trará um retrato natural, preciso e adicionará um elemento incrível do showbiz moderno à história.”

Os trabalhos em torno de “Midas Man” foram retomados no último mês de outubro após uma interrupção inesperada, causada pela saída do diretor sueco Jonas Akerlund. As filmagens voltarão a ser feitas no início de janeiro, em Los Angeles, Estados Unidos.

Brian Epstein, o Midas Man

Nascido em 19 de setembo de 1934, em Liverpool, na Inglaterra, Brian Epstein era um gerente de uma loja de discos quando conheceu os Beatles. Enxergou potencial na banda e ofereceu-se para ser o empresário deles. O resto é história.

Além do Fab Four, Epstein gerenciou carreiras de grupos e artistas como Cilia Black, Billy J. Kramer e Gerry & The Pacemakers. Nenhum deles atingiu fama próxima à de sua principal banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
17
Share