Quantos ingressos foram vendidos para a turnê do Megadeth com Lamb of God

Mais de 20 apresentações ocorreram entre agosto e setembro nos Estados Unidos, incluindo também Trivium e Hatebreed

A “The Metal Tour of the Year”, reunindo Megadeth, Lamb of God, Trivium e Hatebreed, foi concluída no fim de setembro último. Foram, ao todo, 24 shows pelos Estados Unidos entre 20 de agosto e 28 de setembro.

De acordo com a Pollstar, 171.365 ingressos foram vendidos para as apresentações no total. Em média, o número representa mais de 7 mil tickets por noite.

A excursão, que arrecadou uma receita bruta de US$ 8 milhões (cerca de R$ 44 milhões, na cotação atual), foi realizada principalmente em anfiteatros americanos. A programação incluiu o FivePoint Amphitheatre em Irvine, Califórnia, onde mais de dez mil ingressos foram vendidos; e o Soaring Eagle Amphitheatre em Mount Pleasant, Michigan, com mais de onze mil fãs.

O In Flames estava na programação original da tour, como atração de abertura. Contudo, a banda sueca desistiu por conta dos protocolos relacionados à pandemia que precisaria cumprir por conta de estar chegando de outro continente. Pelo mesmo motivo, a parte canadense do giro foi adiada para 2022.

A turnê marcou a primeira série de shows do Megadeth pela América do Norte desde 2017, além do retorno do baixista James LoMenzo, substituindo David Ellefson. A banda está finalizando os preparativos para lançar seu novo disco no primeiro semestre do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share