Kiss cancela temporada residente em Las Vegas; baixas vendas podem ser a razão

Informação foi confirmada um dia após roadies indicarem que protocolos sanitários de prevenção contra Covid-19 não vinham sendo respeitados para com funcionários da banda

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O Kiss cancelou a segunda série de shows que faria em Las Vegas. A banda havia agendado doze apresentações entre 29 de dezembro deste ano e 5 de fevereiro de 2022. O local seria o Zappos Theater, localizado dentro do Planet Hollywood.

A temporada anterior, realizada em novembro de 2014 no Hard Rock Hotel & Casino, rendeu o álbum e vídeo “Kiss Rocks Vegas”. O DVD chegou ao topo de 10 paradas internacionais, incluindo Estados Unidos e Inglaterra.

- Advertisement -

Embora nenhuma causa específica tenha sido dada para a decisão, apuração divulgada pelo site Las Vegas Review-Journal aponta para baixa venda de ingressos. Como é de protocolo em situações dessa natureza, ninguém confirmará publicamente.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

O cancelamento foi oficializado um dia após denúncias da equipe técnica da banda indicarem que protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19 não vinham sendo respeitados para com os funcionários. Mês passado o técnico de guitarra Francis Stueber faleceu aos 53 anos, após ser infectado.

Kiss na estrada – e em alto mar

Na última semana, o Kiss deu início à décima edição de seu cruzeiro, o Kiss Kruise. Uma nova viagem já está confirmada para o ano que vem.

O grupo tem shows marcados para o Brasil no próximo semestre, como parte de sua segunda turnê de despedida, End of the Road. São eles:

  • 26 de abril de 2022 (terça-feira) – Porto Alegre/RS – Arena do Grêmio
  • 28 de abril de 2022 (quinta-feira) – Curitiba/PR – Pedreira Paulo Leminski
  • 30 de abril de 2022 (sábado) – São Paulo/SP – Allianz Parque
  • 1 de maio de 2022 (domingo) – Ribeirão Preto/SP – Arena Eurobike
Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKiss cancela temporada residente em Las Vegas; baixas vendas podem ser a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades