Mötley Crüe atualiza estado de saúde de Vince Neil após cantor ter queda séria em show

Cantor realmente quebrou costelas devido a tombo sofrido em apresentação solo, mas recupera-se bem

O perfil do Mötley Crüe na rede social Twitter divulgou uma atualização sobre o estado de saúde de Vince Neil. O vocalista da banda caiu do palco durante uma apresentação solo, na noite da última sexta-feira (15) durante o festival Monsters on the Mountain no LeConte Center em Pigeon Forge, Tennessee, Estados Unidos.

A página afirma que embora se recupere bem, Neil realmente quebrou costelas no acidente. A informação sobre a fratura havia sido divulgada inicialmente em meio ao show pelo baixista Dana Strum, da banda do cantor, mas sem confirmação em boletim médico.

“Vince está de volta para casa e descansando depois de quebrar algumas costelas na noite de sexta-feira. Enviamos nosso amor e votos de uma recuperação rápida para que esteja pronto para detonar em 2022!”

- Advertisement -
Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

De acordo com o site Metal Sludge, Vince Neil sofreu a queda logo no início do show, enquanto sua banda tocava “Don’t Go Away Mad (Just Go Away)”.

No vídeo do episódio filmado por um fã, que está disponível abaixo, o vocalista pode ser visto chamando o público para bater palmas no fim da música enquanto dá um ou dois passos à frente em direção ao lado esquerdo do palco antes de perder o equilíbrio e cair.

Vídeo: Vince Neil cai do palco

De acordo com o TMZ, havia uma pequena lacuna entre o alto-falante e o palco que o cantor não viu. O cantor saiu mancando após receber ajuda de seu roadie e de um segurança para se levantar

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Pouco tempo depois, o baixista Dana Strum falou à multidão sobre a extensão dos ferimentos:

“A verdade é que Vince caiu e quebrou costelas. Ele não consegue respirar e está sendo atendido. Isso é uma merda para nós, e para ele, que estava tão animado por estar aqui. Ele mora no Tennessee. Estava disposto a aguentar e resistir, mas dissemos que não deveria fazer isso. Vamos dar uma boa salva de palmas, por favor, para esse cara.”

Segundo fontes citadas pelo Metal Sludge, Vince Neil deixou o local em uma ambulância. O apresentador do evento, Eddie Trunk, posteriormente tuitou que Neil estava “no hospital recebendo cuidados e fazendo raio X”. A banda terminou o set com o guitarrista Jeff Blando assumindo os vocais.

Vince vem se preparando para a The Stadium Tour 2022, quando o Mötley Crüe dividirá o palco com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Nos últimos tempos, ele tem sido criticado pelas performances vocais ruins, além da dificuldade em manter a forma física.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe atualiza estado de saúde de Vince Neil após cantor ter...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades