Nirvana embala novo trailer do filme The Batman, com Robert Pattinson; assista

"Something in the Way", em versão editada, está presente na prévia do novo longa-metragem, que estreia em março de 2022

A música “Something in the Way”, do Nirvana, voltou a embalar um vídeo promocional do filme “Batman”, ou “The Batman” no exterior. Um trailer do longa, protagonizado por Robert Pattinson, foi exibido durante o evento online DC FanDome neste sábado (16).

Em outra prévia, liberada em 2020, a mesma canção servia como trilha das ações do filme, que apresentará uma abordagem mais “amadurecida” do super-herói e uma pegada mais “detetive”. Em ambos os vídeos, a faixa, lançada originalmente no álbum “Nevermind” (1991), foi tocada de forma editada, em um ritmo reduzido.

- Advertisement -

Assista ao trailer a seguir.

Trailer de The Batman com Nirvana

Com direção de Matt Reeves, “Batman” apresenta Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne. O elenco também conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata à prefeito Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

Leia também:  Os 500 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Uncut

O roteiro do longa é assinado por Reeves junto de Peter Craig, baseado nos personagens da DC. O personagem é uma criação de Bob Kane com Bill Finger.

“Batman”, ou “The Batman”, tem estreia prevista para o início de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNirvana embala novo trailer do filme The Batman, com Robert Pattinson; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades