Symbols, banda de Edu Falaschi pré-Angra, relança seus dois primeiros álbuns

“Symbols” e “Call to the End”, com Falaschi no vocal, chegam a público em CD com faixas bônus

Edu Falaschi celebra três décadas de carreira e, por isso, muitos de seus álbuns no formato físico estão sendo relançados em parceria com a Shinigami Records. Desta vez, voltam ao mercado os dois primeiros CDs da banda Symbols: o homônimo “Symbols” (1998) e “Call to the End” (2000).

O Symbols, banda de destaque no metal nacional na década de 1990, teve Edu em sua formação antes do vocalista entrar no Angra. Além dele, o grupo trazia seu irmão, Tito Falaschi (vocal e baixo), Demian Tiguez (vocal e guitarra), Rodrigo Arjonas (guitarra), Rodrigo Mello (bateria e percussão) e Marcelo Panzardi (teclado).

O álbum de estreia homônimo foi produzido pela própria banda e lançado originalmente em 1998. Trazia faixas como “What Can I Do?”, “Hard Feelings” e “Scream Of People”, entre outras. Neste relançamento ganhou dois bônus: as músicas “Eyes In Flames” e “The Traveller”.

Já o segundo álbum, “Call to the End”, foi divulgado em 1990. Com uma sonoridade mais pesada e acelerada que o anterior, traz como destaques “Eyes In Flames”, “The Traveller”, “Everything I Want”, “Save Africa” e a faixa-título. Os bônus do relançamento atual são “What Can I Do?” e “The Indian’s Soul”.

Para mais informações sobre os relançamentos em CD, acesse o site da Shinigami Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
13
Share