Rod Stewart anuncia novo álbum “The Tears of Hercules” e libera a música “One More Time”

Trigésimo-primeiro disco de estúdio do cantor chega no fim do ano, trazendo a emoção como tema principal

Rod Stewart anunciou que vai lançar um novo álbum de estúdio em 2021. Intitulado “The Tears of Hercules”, quarto álbum de canções originais do artista desde 2013 e 31º de sua carreira solo, será disponibilizado em 12 de novembro pela Warner / Rhino.

Das doze músicas incluídas no álbum, nove são composições próprias do cantor – incluindo o primeiro single, “One More Time”, lançado nas plataformas digitais. A faixa também foi disponibilizada com um videoclipe, que pode ser visto a seguir.

- Advertisement -

Além das nove faixas autorais, “The Tears of Hercules” inclui covers de Marc Jordan e Johnny Cash, entre outros. A emoção parece ser o tema principal do novo trabalho, como fica evidente na confessional “Touchline”, dedicada a seu pai, que ensinou o artista e seus irmãos a amarem futebol americano – uma tradição que Stewart ensinou aos filhos.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Seu álbum mais recente é “Blood Red Roses”, de 2018, que alcançou certificação de platina no Reino Unido. Recentemente, o vocalista se reuniu com os membros remanescentes do Faces – Ronnie Wood e Kenney Jones – para gravar novas músicas em estúdio, ainda não divulgadas.

Rod Stewart é um dos artistas que mais venderam discos na história da música. A marca conquistada pelo artista é estimada de 250 milhões de discos e singles comercializados em todo o mundo.

Rod Stewart – “The Tears of Hercules”

  1. “One More Time”
  2. “Gabriella”
  3. “All My Days”
  4. “Some Kind Of Wonderful”
  5. “Born To Boogie (A Tribute To Mark Bolan)”
  6. “Kookooaramabama”
  7. “I Can’t Imagine”
  8. “The Tears Of Hercules”
  9. “Hold On”
  10. “Precious Memories”
  11. “These Are My People”
  12. “Touchline”
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRod Stewart anuncia novo álbum "The Tears of Hercules" e libera a...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades