Gus G não descarta retorno à banda de Ozzy Osbourne caso receba convite

Músico foi dispensado em 2017 para que Madman fizesse turnê de despedida ao lado de Zakk Wylde

A passagem de Gus G pela banda de Ozzy Osbourne durou quase uma década – entre 2009 e 2017 – e rendeu um álbum de estúdio, “Scream” (2010).

Em entrevista à Guitar World, o guitarrista relembrou o momento em que foi avisado que não fazia mais parte do grupo de Ozzy.

“Sharon telefonou e disse que fariam a turnê de despedida e Zakk Wylde retornaria. Ela fez questão de me avisar antes que soubesse online. Respondi que tudo bem, não tinha problema. Agradeci por tudo que fizeram por mim e nos damos bem até hoje.”

- Advertisement -

O músico grego, que não só tocou em “Scream” como também em sua turnê de divulgação, revelou que não descartaria um reencontro se convidado.

“Óbvio que aceitaria, mas isso é uma pergunta que deve ser feita a eles (risos). Adorei o tempo que passei com Ozzy e com certeza faria tudo de novo. Não há guitarrista no mundo que recusaria. Mas, de novo, quem escolhe são eles.”

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Gus G e Ozzy Osbourne

Gus G segue com sua banda, o Firewind, além da carreira solo, com a qual lança o álbum “Quantum Leap” na próxima sexta-feira (3). O trabalho será o primeiro totalmente instrumental de sua autoria.

Ozzy Osbourne também segue na ativa. Recentemente, ele declarou que seu próximo disco terá participações de Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi e Zakk Wylde. O sucessor de “Ordinary Man” (2020) será novamente produzido por Andrew Watt.

Veja o que diz o Madman sobre o novo trabalho:

“Neste novo álbum, estou trabalhando com Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde. Com eles, você apenas compõe a música e pede para que eles cantem ou toquem o você dá a eles. A parte boa é que é interessante trabalhar com outra pessoa. A parte ruim é que se isso não funcionar, você não pode só deixar para lá, porque eles vão ficar p*tos.”

Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGus G não descarta retorno à banda de Ozzy Osbourne caso receba...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades