Krisiun lança novo videoclipe e anuncia início de trabalhos para próximo álbum

Grupo trabalha atualmente no sucessor de "Scourge of the Enthroned", seu disco mais recente

O Krisiun, uma das bandas mais respeitadas da cena metal do Brasil, lançou um videoclipe para a faixa-título de “Scourge of the Enthroned” (2018), seu disco mais recente.

O grupo também anunciou a renovação de seu contrato com a gravadora Century Media Records, após mais de 20 anos de sucesso e parceria com o selo, um dos mais importantes do metal.

- Advertisement -

O trio formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) confirmou ainda que vai excursionar ao lado do Deicide pela Europa e Reino Unido em 2022. Serão ao todo 29 shows entre os meses de abril e maio do próximo ano.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Além disso, o Krisiun também revelou que está trabalhando na produção do seu próximo disco de inéditas. O objetivo é lançar o novo trabalho, ainda sem nenhum detalhe divulgado, antes do início da turnê europeia.

O guitarrista Moyses Kolesne, em comunicado oficial, celebrou a realização da turnê, que também contará com a presença da Crypta, e falou sobre o processo de produção do novo álbum.

“Finalmente chegou a hora! Temos a honra de anunciar que estaremos de volta à estrada acompanhando o lendário Deicide e a força feminina Crypta. Neste momento, estamos trabalhando duro em um novo material. As composições estão tão brutais e tão rápidas quanto antes. Ainda não definimos um nome para o disco, mas as músicas estão crescendo a todo vapor.”

Confira o clipe de “Scourge Of The Enthroned” no player a seguir.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKrisiun lança novo videoclipe e anuncia início de trabalhos para próximo álbum
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades