John Corabi nega que voltará ao Mötley Crüe e detona o filme “The Dirt”

Vocalista negou que estaria ensaiando secretamente com a banda e aproveitou para criticar declarações e a cinebiografia do grupo

O vocalista John Corabi fez parte do Mötley Crüe entre os anos de 1992 e 1997, lançando um bom álbum com a banda. Vince Neil, cantor original, retomou seu posto e ajudou a recolocar o Crüe em seu patamar de popularidade.

Quem sente falta dessa configuração com John Corabi e tem esperança de ver o vocalista de volta ao lado de Nikki Sixx (baixo), Mick Mars (guitarra) e Tommy Lee (bateria), vai acabar se decepcionando com uma declaração recente do vocalista. Bem ressentido com o tratamento que recebeu após sua saída, especialmente no filme “The Dirt“, o cantor garantiu que jamais voltaria à banda.

- Advertisement -

O assunto veio à tona após Corabi, em sua página oficial no Facebook, comentar a respeito um rumor de que estaria secretamente ensaiando com o Mötley Crüe para realizar a turnê de reunião no lugar de Vince Neil.

De acordo com o boato, Neil, que ainda tenta perder peso e recuperar a boa forma, teria recebido um ultimato de Nikki Sixx, que estaria preparando o vocalista como um plano B. Ele não só negou o rumor, como, também, aproveitou para lançar algumas farpas.

“Ok, gangue, recebi uma TONELADA de mensagens de muitos de vocês que infelizmente caíram nesse monte de m*rda. Aqui está a verdade: posso categoricamente afirmar aqui de uma vez por todas de que as chances do meu ‘retorno’ ao Mötley são de 0%.

1) De jeito nenhum Nikki deu um ultimato a Vince e me usou para isso!

2) Houve absolutamente ZERO ensaios secretos…

3) Depois da forma incrivelmente ESTÚPIDA que fui representado no filme ‘The Dirt’ e declarações ridículas de m*rda de um dos membros da banda a respeito das minhas contribuições e falta de ‘talentos de composição’, este que vos fala não está nem remotamente interessado em fazer isso de novo…

Não compre essas besteiras de clickbait. Desejo a Tommy, Nikki, Mick e Vince o melhor em sua turnê e em suas futuras iniciativas!”

John Corabi, “The Dirt” e Mötley Crüe

A aparição no filme “The Dirt” citada por John Corabi foi, de fato, muito curta. O vocalista, interpretado por Anthony Vincent, apareceu apenas por alguns segundos e sequer teve uma fala. A situação deu a entender que a colaboração do cantor à banda foi bem menor do que a realidade.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Em 2019, durante entrevista ao podcast da revista Heavy, o cantor substituto disse, antes de assistir ao filme, que não havia problema caso não aparecesse em “The Dirt”.

“Se eu não estiver no filme, tudo bem. Se eu estiver, tudo bem. Só espero que se eu estiver, não me façam parecer um idiota ou um c*zão. Não importa se estarei no filme ou não. Os quatro caras que venderam mais e criaram o legado do Mötley Crüe foram Vince, Nikki, Tommy e Mick. Preciso estar no filme? Provavelmente, não.

Sei que muitos fãs gostaram do disco que fiz com eles e que alguns não gostaram. Ainda hoje, há fãs que se negam a ouvir por não ter Vince. É a beleza da escolha. Não me ofende, mas tenho orgulho do que fiz com os caras. Eu me diverti e, em certo ponto – não apenas por isso -, estar no Mötley ajudou um pouco a minha carreira a ter longevidade. Sempre serei o asterisco, o outro cara, mas a vida é boa, cara.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohn Corabi nega que voltará ao Mötley Crüe e detona o filme...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades