Coletânea dos Cranberries celebra legado de Dolores O’Riordan em seu 50º aniversário

Lista de músicas foi escolhida por amigos, familiares e colegas de banda

Em homenagem à falecida vocalista Dolores O’Riordan, as gravadoras UMe / Island Records, em parceria com os integrantes remanescentes dos Cranberries, lançam nesta segunda-feira, 6 de setembro de 2021 (data em que seria o seu 50º aniversário), uma coletânea intitulada “Remembering Dolores”. O álbum chega com 15 músicas compiladas pela própria vocalista, que nos deixou em 2018, e por amigos, familiares e colegas de banda.

Fergal Lawler e os irmãos Mike Hogan e Noel Hogan, os demais membros do grupo, falaram sobre o lançamento em um comunicado oficial. Os músicos deixaram claro que não focaram nos sucessos dos Cranberries, mas, sim, em músicas que apresentam um significado para eles e para Dolores O’Riordan.

“Para assinalar a ocasião, escolhemos juntamente com alguns dos amigos e familiares mais próximos de Dolores, uma playlist especial de 15 músicas do nosso catálogo, canções que lembram Dolores a cada um de nós, de diferentes maneiras e por diferentes razões. Ao invés de escolhermos as músicas que tiveram muito sucesso, decidimos escolher entre algumas das nossas músicas favoritas menos conhecidas”.

- Advertisement -

Ouça “Remembering Dolores” no player a seguir, via Spotify, ou clique para conferir em outras plataformas.

Além disso, Lawler e os irmãos Hogan farão uma live através do Facebook da banda, também na segunda-feira, dia 6 de setembro, às 15h – horário de Brasília. Junto do jornalista Stuart Clark, da revista Hot Press, eles comentarão sobre cada canção escolhida para fazer parte desta homenagem à vocalista.

A live trará também a estreia de um videoclipe para “Never Grow Old”, contando com imagens raras do grupo.

The Cranberries – “Remembering Dolores”

  1. Never Grow Old
  2. Schizophrenic Playboy
  3. The Glory
  4. What You Were
  5. Daffodil Lament
  6. I Will Always
  7. This Is The Day
  8. Joe
  9. Pretty
  10. I’m Still Remembering
  11. You And Me
  12. Waiting In Walthamstow
  13. Everything I Said
  14. Why
  15. Twenty One
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosColetânea dos Cranberries celebra legado de Dolores O'Riordan em seu 50º aniversário
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades