A versão que Angélica gravou para ‘Linger’, dos Cranberries

Horas depois do anúncio da morte da vocalista Dolores O’Riordan, na segunda-feira (15), o blog do Mauro Ferreira, no G1, destacou a versão que Angélica gravou para o hit “Linger”, dos Cranberries, banda liderada pela recém-falecida cantora. A regravação ganhou o título “Se a gente se entender”.

Segundo Ferreira, “Se a gente se entender” marcou uma aposta mais forte em um direcionamento mais adulto na carreira musical de Angélica. A faixa faz parte do álbum autointitulado da cantora, 13° de sua carreira.

- Advertisement -

Embora “Linger”, em sua gravação original, seja um dos grandes sucessos da carreira dos Cranberries, a versão em português de Angélica intitulada “Se a gente se entender” não obteve o mesmo êxito comercial. A cantora paulista encerrou sua carreira na música nesse período e dedicou-se, de vez, ao trabalho na TV.

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese

Assista ao clipe no player abaixo.

Ouça, a seguir, a versão original.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA versão que Angélica gravou para 'Linger', dos Cranberries
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades