Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura são reconfirmados para Rock in Rio 2022

Bandas já haviam sido anunciadas para evento de 2021, que teve de ser adiado em um ano em decorrência da pandemia

Anunciadas anteriormente para a edição 2021 do Rock in Rio, as bandas Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira foram confirmadas para o evento de 2022. O festival teve de ser adiado, em um ano, por conta da pandemia.

Os shows da chamada Noite do Metal acontecem no primeiro dia de Rock in Rio 2022: 2 de setembro. A programação conta, ao todo, com as seguintes datas: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 do mês anteriormente mencionado.

- Advertisement -

Iron Maiden, Dream Theater e Megadeth estão para lançar novos álbuns de estúdio. As turnês de divulgação desses novos trabalhos devem ser trazidas pelos grupos em questão para o Brasil.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Rock in Rio 2022

Outras duas atrações também foram anunciadas pelo festival: Iza, para o dia 4 (ao lado dos já confirmados Justin Bieber e Demi Lovato), e Ivete Sangalo, para o dia 11. Todos os artistas e bandas revelados até agora integram o Palco Mundo do evento.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito de compra de ingressos para o RIR 2022. Mais detalhes no site oficial.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura são reconfirmados para Rock in...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades