Matt Heafy, do Trivium, pega Covid-19 após vacinado: “graças a isso, virou resfriado”

Frontman se recupera bem e teve toda a família infectada; seu pai, que contraiu a doença antes de ser vacinado, enfrenta recuperação difícil

O vocalista e guitarrista Matt Heafy, do Trivium, revelou que testou positivo para Covid-19 nos últimos dias. Porém, por já ter recebido as duas doses de vacina, ele disse que teve sintomas similares aos de um resfriado comum.

O depoimento do músico, compartilhado nas redes sociais, confirma a importância – já demonstrada cientificamente – da vacina no combate à pandemia. Ele próprio cita o exemplo de um familiar não vacinado como algo mais grave.

- Advertisement -

A notícia sobre o teste positivo para Covid-19 foi dada por Matt Heafy em seu perfil no Instagram, onde compartilhou uma captura de tela do resultado de seu exame.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

O artista explicou, inicialmente, como a infecção afetou sua esposa e filhos. Depois, contou que estava se sentindo bem, mas fez questão de citar o caso de seu pai, que, ainda não vacinado, contraiu o novo coronavírus e tem enfrentado uma recuperação problemática, originando outros problemas de saúde.

“Bem, veio de uma pessoa não-vacinada para Ashley (esposa, vacinada), para as crianças (não vacinadas) e para mim (vacinado). Graças a estar vacinado, me sinto como em um resfriado comum. Meu pai, no entanto, ficou doente sem vacina e está há 12 semanas em uma recuperação terrível com problemas no pulmão, coração e fígado.”

Matt Heafy acredita que estará bem até o fim desta semana, no máximo, e deve continuar com as sessões de streaming que costuma fazer em seu canal na Twitch.

Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann

O Trivium lançou seu trabalho mais recente já durante a pandemia: o nono disco de estúdio da banda, intitulado “What the Dead Men Say” (2020).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatt Heafy, do Trivium, pega Covid-19 após vacinado: "graças a isso, virou...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades