Joe Bonamassa lança a inédita “Notches” e confirma novo álbum para 2021

Guitarrista relembra os tempos difíceis da indústria musical em novo single

Joe Bonamassa não quer saber de descanso. Pouco tempo após lançar o aclamado álbum “Royal Tea”, no fim do ano passado, o guitarrista confirmou que vai divulgar mais um disco, o 15º de sua carreira solo, em 2021.

Embora ainda não tenha divulgado detalhes sobre o álbum, como título ou data de lançamento, o guitarrista liberou uma nova música que deve fazer parte dele: “Notches”, disponibilizada com videoclipe.

- Advertisement -

Com uma letra que faz menção aos anos de luta que o guitarrista teve contra a indústria musical antes de fazer sucesso, o novo single foi composto por Bonamassa em parceria com Charlie Starr, vocalista e guitarrista do Blackberry Smoke. Em nota, o guitarrista comentou:

“Vinte anos atrás, eu gravei um disco de covers que foi chamado ‘Blues Deluxe’. Foi gravado no estúdio de Bobby Nathan, em Manhattan. Ele capturou uma energia e um propósito que sempre estiveram comigo como artista… o meio da música é duro, muito duro. Especialmente naqueles dias, onde os grandes selos ditavam as regras e, no meu caso, davam as pancadas.”

O clipe de “Notches”, que pode ser conferido abaixo, contou com a direção de Paul van Kan. A banda que acompanha Joe Bonamassa é composta por Steve Mackey (baixo), Lachy Doley (piano), Bunna Lawrie (didgeridoo), Bobby Summerfield (percussão) e Anton Fig (bateria), além de Mahalia Barnes, Juanita Tippins e Prinnie Stevens nos backing vocals.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Joe Bonamassa – “Notches”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJoe Bonamassa lança a inédita "Notches" e confirma novo álbum para 2021
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades