Foto: Camila Cara

Felipe Machado, do Viper, lança música inédita e anuncia próximo álbum solo

“Medo do Novo” tem letra em português e estará em “Primata”, segundo disco do guitarrista

O guitarrista Felipe Machado, conhecido pelo trabalho no Viper, lançou a música inédita “Medo do Novo” nas plataformas digitais. A faixa integra seu próximo álbum solo, “Primata”, ainda sem data para chegar a público.

O single de seu novo disco solo, sucessor de “FMSolo” (2015), chega através da ForMusic Records e FMLabs. A faixa tem produção de Val Santos e conta com o reforço do vocalista do Viper, Leandro Caçoilo, nos backing vocals. A mixagem ficou a cargo de Mauricio Cersosimo (Emicida, Skank, Viper) e foi realizada em Nova York.

Em nota, Felipe Machado aponta que a inspiração para a música veio do momento atual, época em que a sociedade vive transformações radicais – e isso provoca temor em quem não consegue compreendê-las.

“É natural que o ser humano se sinta intimidado com qualquer mudança, mas o futuro depende da nossa capacidade de adaptação”, afirma o guitarrista. “É um conceito Darwiniano: quem fica paralisado com o medo do novo não consegue seguir em frente, apenas olhar para trás.”

Ouça “Medo do Novo”:

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share