Tommy’s Rocktrip: projeto de Tommy Clufetos, ex-Black Sabbath, lança seu 1° álbum; ouça

O baterista Tommy Clufetos, conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Ted Nugent, Rob Zombie e The Dead Daisies, lançou o primeiro álbum de seu projeto solo, Tommy's Rocktrip. O trabalho, intitulado "Beat Up By Rock n' Roll", traz nomes conhecidos da cena, como o vocalista Eric Dover, ex-Slash's Snakepit.

O baterista Tommy Clufetos, conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Ted Nugent, Rob Zombie e The Dead Daisies, lançou o primeiro álbum de seu projeto solo, Tommy’s Rocktrip. O trabalho, intitulado “Beat Up By Rock n’ Roll”, chega a público por meio da gravadora Frontiers Music Srl.

Para a empreitada, Clufetos montou um time de músicos que inclui o vocalista Eric Dover (que também foi guitarrista de Alice Cooper, além de ter sido o primeiro a assumir os vocais do Slash’s Snakepit), o baixista Eliot Lorengo e os guitarristas Hank Schneekluth e Não Nakashima.

- Advertisement -
Leia também:  Entre a luz e as trevas: a história de “Headless Cross”, do Black Sabbath

O próprio baterista também canta em três músicas do disco. São elas: “Make Me Smile”, “Power of Three” e a faixa-título.

Ouça a seguir, via Spotify:

O álbum que Tommy Clufetos queria ouvir

No material oficial de divulgação, Clufetos comenta um pouco do que podemos esperar do álbum. A sonoridade despejar um hard rock direto, com músicas que parecem ter nascido a partir de jams, sem estruturas tão rígidas e com instrumentais bem fluidos.

“Eu quis fazer um álbum que eu gostaria de ouvir, ao mesmo tempo em que injetava algumas das características que eu amo sobre meu rock ‘n’ roll favorito. Espero que quando você o ouça em seu carro, você perceba que está dirigindo bem acima do limite de velocidade.”

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

“Beat Up By Rock ‘N’ Roll” está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Tommy’s Rocktrip – “Beat Up By Rock N’ Roll”

  1. Heavy Load
  2. Welcome To The Show
  3. You Got The Cash, I Got The Flash
  4. Make Me Smile
  5. Do It Again
  6. Kid Blood
  7. Don’t Be Afraid
  8. Beat Up By Rock N’ Roll
  9. Got To Play Some Rock N’ Roll
  10. The Longevity
  11. Power Of Three
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTommy's Rocktrip: projeto de Tommy Clufetos, ex-Black Sabbath, lança seu 1° álbum;...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades