Foto: divulgação

Rolling Stones vão lançar show completo em Copacabana pela primeira vez

O lendário show dos Rolling Stones na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 8 de fevereiro de 2006, será lançado oficialmente, de forma completa, pela primeira vez. Intitulado “The Rolling Stones – A Bigger Bang: Live on Copacabana Beach”, o material chega à público por meio da Universal Music no dia 9 de julho.

O lendário show dos Rolling Stones na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 8 de fevereiro de 2006, será lançado oficialmente, de forma completa, pela primeira vez. Intitulado “The Rolling Stones – A Bigger Bang: Live on Copacabana Beach”, o material chega à público por meio da Universal Music no dia 9 de julho.

O trabalho será divulgado em formato de CD duplo e DVD duplo de forma global. Além disso, a Universal Music lançará uma amostra deste set com um EP digital, de cinco canções, no dia 28 de maio, que inclui as versões de “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy”, e “Rough Justice” – todas do show da Praia de Copacabana, com exceção de “Rough Justice”, que é do vídeo do show de Salt Lake City, de 2005, disponível na edição deluxe.

Assista a um trailer a seguir:

A gravação começa logo com os Rolling Stones emergindo de uma ponte construída que sai do Copacabana Palace Hotel em direção ao palco. Registros aéreos transmitem a enormidade da multidão de 1,5 milhão de pessoas, assistindo ao show da turnê “A Bigger Bang” não apenas da praia, mas de barcos atracados na beira da água.

Quatro canções que não faziam parte do DVD original de 2007, “The Biggest Bang”, são apresentadas pela primeira vez em “A Bigger Bang”. São elas: “Tumbling Dice”, “Oh No, Not You Again”, “This Place Is Empty” e “Sympathy For The Devil”.

O repertório na íntegra também apresenta clássicos do porte de “It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)”, “Brown Sugar”, “Start Me Up” e “Satisfaction” e “Wild Horses”, misturadas com as novas “Rain Fall Down”, “This Place Is Empty” e “Rough Justice”, além de um cover de “Night Time Is The Right Time”, de Ray Charles.

O guitarrista Keith Richards comenta:

“Não é que não estamos acostumados a fazer alguns dos maiores shows do mundo, mas devo dizer que o show do Rio foi excepcional.”

O vocalista Mick Jagger complementa:

“Foi incrível. Foi um público muito bom. Eles sabem como se divertir nessas ocasiões.”

A edições Deluxe 2DVD+2CD & 2SD BD+2CD são embaladas em um livro de 12 X 12 com 40 páginas, com o show de Copacabana em DVD ou SD Blu-ray e 2CD, junto com um DVD bônus exclusivo ou SD Blu-ray, incluindo o concerto em Salt Lake City, Utah, em novembro de 2005, também da “A Bigger Bang Tour”.

The Rolling Stones – A Bigger Bang: Live on Copacabana Beach

  1. Jumpin’ Jack Flash
  2. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
  3. You Got Me Rocking
  4. Tumbling Dice
  5. Oh No, Not You Again
  6. Wild Horses
  7. Rain Fall Down
  8. Midnight Rambler
  9. Night Time Is the Right Time
  10. This Place Is Empty
  11. Happy
  12. Miss You
  13. Rough Justice
  14. Get Off My Cloud
  15. Honky Tonk Women
  16. Sympathy For The Devil
  17. Start Me Up
  18. Brown Sugar
  19. You Can’t Always Get What You Want
  20. (I Can’t Get No) Satisfaction
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share