Kisstory: trailer de documentário do A&E sobre o Kiss é divulgado; assista

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O canal de TV por assinatura A&E divulgou o primeiro trailer de “Kisstory”, especial documental sobre o Kiss. O filme será exibido em junho nos Estados Unidos e no segundo semestre, em data ainda não específica, no Brasil.

Parte da franquia “Biography”, o longa-metragem celebra os 50 anos do Kiss, contando as histórias por trás do fenômeno que teve origem nos anos 1970. Assista ao trailer:

- Advertisement -

Depois do sucesso de “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne“, exibido em março, o A&E apresenta este documentário dirigido por D.J. Viola, que narra as cinco décadas da banda na indústria da música. A produção conta com o apoio dos fundadores do Kiss, Paul Stanley e Gene Simmons, que refletem sobre sua carreira.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

Além dos chefes da banda, há participações do guitarrista Tommy Thayer e do baterista Eric Singer, ambos da formação atual, além dos convidados Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Tom Morello (Rage Against the Machine), o empresário Doc McGhee, o produtor Bob Ezrin, entre outros. Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente guitarrista e baterista originais, optaram por não participar.

Kisstory, Kiss e A&E

Com sessões de gravações originais, filmagens caseiras, histórias de backstage e imagens singulares, o especial “Kisstory” oferece, de acordo com material de divulgação, “um ingresso com acesso total à trajetória da banda”.

“É um relato emotivo do começo na cena do rock dos anos 70 na cidade de Nova York, a ascensão meteórica para a fama, os problemas com drogas e álcool nos anos 80 e como finalmente voltaram ao topo das paradas nos anos 1990, tornando-se sinônimo de rock and roll.”

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKisstory: trailer de documentário do A&E sobre o Kiss é divulgado; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades