Garbage divulga a música “Wolves”, terceiro single do próximo álbum

Disponibilizada com videoclipe produzido por Javi MiAmor, faixa integra o disco "No Gods No Masters", a ser liberado em junho

O Garbage, nome consagrado do rock alternativo, liberou mais um single de seu próximo álbum, “No Gods No Masters”. Intitulada “Wolves”, a faixa foi divulgada com um videoclipe, produzido por Javi MiAmor, que pode ser conferido a seguir.

O material de divulgação descreve “Wolves” da seguinte forma:

“‘Wolves’ é uma das faixas mais pop do álbum e dialoga com o conceito de múltiplos demônios e bestas que carregamos internamente em um eterno processo de luta.”

- Advertisement -

A vocalista Shirley Manson comenta:

“Essa música me lembra de quando era mais jovem e havia dois lados da minha personalidade. Eu machuquei muitas pessoas na minha vida, tanto consciente quanto inconscientemente, tenho certeza. Mas quando você é jovem e está tentando sobreviver, é como um filhote de uma cascavel, que não tem ideia de quão forte é o seu veneno. Ainda assim, seu veneno tem o poder de matar. Essa música é uma ode à ideia de: Quem você quer ser? Você vai ser uma escrota ou alguém que faz algo de bom no mundo?”

Assista ao videoclipe de “Wolves” a seguir:

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Confira, também, “The Men Who Rule the World” e a faixa-título, outros dois singles liberados do novo álbum:

Primeiro trabalho de inéditas do grupo em cinco anos, “No Gods No Masters” chega a público no próximo dia 11 de junho, por meio da gravadora BMG. A formação segue com Shirley Manson no vocal, Duke Erikson em guitarra e baixo, Steve Marker em guitarra e teclados e Butch Vig na bateria e produção.

Em nota, Shirley Manson destacou:

“Esse é o nosso sétimo disco e esse número e seus múltiplos significados afetaram o DNA do conteúdo do trabalho. As sete virtudes, as sete dores da religião, os sete pecados capitais. Foi nosso modo de tentar achar algum sentido nessa loucura que é o mundo e esse caos sem limites que nos metemos.”

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

“No Gods No Masters” já está disponível para pré-save nas plataformas digitais. Confira, a seguir, a capa e a tracklist.

“Wolves” está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Garbage – “No Gods No Masters”

01. The Men Who Rule the World
02. The Creeps
03. Uncomfortably Me
04. Wolves
05. Waiting for God
06. Godhead
07. Anonymous XXX
08. A Woman Destroyed
09. Flipping the Bird
10. No Gods No Masters
11. This City Will Kill You

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGarbage divulga a música "Wolves", terceiro single do próximo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades