Evanescence faz show gratuito em formato livestream nesta quinta (13); saiba como assistir

O Evanescence fará um show no formato livestream na noite desta quinta-feira (13). A performance, intitulada “Driven to Perform Livestream Concert”, será disponibilizada na internet via Cooper Tires e terá apresentação de Alice Cooper.

O Evanescence fará um show no formato livestream na noite desta quinta-feira (13). A performance, intitulada “Driven to Perform Livestream Concert”, será disponibilizada na internet via Cooper Tires e terá apresentação de Alice Cooper.

O evento poderá ser acompanhado ao vivo, de forma gratuita, a partir das 22h (horário de Brasília), através do site oficial ou da página da banda no Facebook.

- Advertisement -

A ideia é que a apresentação traga músicas do álbum mais recente do Evanescence, “The Bitter Truth”, junto de clássicos da banda.

Evanescence e “The Bitter Truth”

“The Bitter Truth”, o primeiro álbum de músicas originais de Evanescence em uma década, está disponível nas plataformas digitais via BMG. Confira, abaixo, um texto oficial que descreve o novo trabalho:

“Um retorno às pesadas raízes da banda, o álbum é uma reflexão de tragédias pessoais nas próprias vidas dos membros da banda (o falecimento inesperado do irmão da vocalista Amy Lee, a perda repentina de um filho do baixista Tim McCord) e as tragédias coletivas do planeta em meio à desigualdade racial, Covid-19, e turbulência econômica.

Forçada a escrever e gravar a maior parte do álbum separadamente ao longo de 2020, com um fluxo de trabalho sem precedentes e sem limites criativos, a banda naturalmente voltou ao seu som épico e ardente pelo qual são conhecidos. Liricamente, o peso do mundo gerou uma grande honestidade e trouxe à vida temas antigos e novos. Foi como um processo de cura, para Lee, escrever e cantar sobre tópicos como demônios internos, tristeza, a fachada de ‘estou bem’ que a sociedade impõe àqueles que lutam com sua saúde mental, rebelião diante da injustiça e misoginia e a liberdade que vem com o fim de relacionamentos tóxicos culminam em uma sensação de resiliência.”

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEvanescence faz show gratuito em formato livestream nesta quinta (13); saiba como...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades