Ace Frehley vai participar da turnê de despedida do Kiss, diz Doc McGhee

Com a pandemia, a turnê de despedida do Kiss, “End of the Road”, está paralisada – assim como as polêmicas a respeito das participações de ex-membros. O empresário da banda, Doc McGhee, retomou o tema e declarou que Ace Frehley, guitarrista original do grupo, subirá ao palco com seus antigos companheiros em algum momento.

Em entrevista ao canal Rob’s School of Music, transcrita pelo Blabbermouth, McGhee falou dos planos para a retomada da turnê. Em meio ao bate-papo, ele citou Ace Frehley e o baterista Peter Criss, membros originais que estão fora da banda desde o início dos anos 2000.

- Advertisement -

Quanto a Criss, o manager não pareceu tão certo em relação a uma participação, já que o batera aposentou-se da música. Porém, ao comentar sobre o Spaceman, ele declarou:

“Ace vai aparecer? Claro, ele vai aparecer. Espero que Peter possa aparecer. Todos estão convidados para a festa do Kiss. Não tivemos tantos membros assim no Kiss. Desde que estou lá, houve quatro – com dois diferentes – e é isso.”

Kiss, Ace Frehley e a grandeza dos “personagens”

Apesar de soar favorável à participações de ex-membros, Doc McGhee já emendou em sua fala uma defesa ao Kiss enquanto marca. O empresário deixou claro que os “personagens” na banda são maiores do que aqueles que os interpretam, algo que já foi dito de outras formas pelos líderes do grupo Paul Stanley e Gene Simmons.

“O Kiss é o Kiss. Então, se você diz ‘oh, bem, eu não acho que pode haver outro 007 depois de Sean Connery’ – bem, ele está lá. Existem cinco deles. As pessoas querem ver 007. Mickey Mouse tem 100 anos. Acho que o Kiss vai ser uma dessas coisas que continuam para sempre.”

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Desde a saída de Ace Frehley, ao fim de outra turnê de despedida da banda (que foi de “mentirinha”, já que as atividades seguiram normalmente após essa tour), o Kiss segue com o guitarrista Tommy Thayer, que adota a máscara e a fantasia do músico original. É o mesmo caso de Eric Singer, baterista que passou a ocupar a vaga e os trajes de Peter Criss.

Em entrevistas recentes, Frehley tem se mostrado aberto a participar da “End of the Road”, mas deixou claro que só topa se puder usar seu personagem de Spaceman.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley vai participar da turnê de despedida do Kiss, diz Doc...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades