Ace Frehley revela por que socou Tommy Thayer em seu último show com o Kiss

O guitarrista Ace Frehley relembrou, em entrevista a Ryan J. Downey, da ocasião em que socou Tommy Thayer, que o substituiria no Kiss a partir de 2002. Na ocasião, a banda excursionava em sua primeira turnê de despedida, em 2001, que acabou se tornando, na verdade, apenas a despedida de Frehley e do baterista Peter Criss do grupo, que seguiu atividades com Thayer e Eric Singer juntamente de Paul Stanley e Gene Simmons.

Antes de substituir Ace Frehley, Tommy Thayer era gerente de turnê do Kiss. Durante a reunião da banda, Thayer ficou responsável por ensinar para Frehley as músicas que ele mesmo havia composto para o Kiss duas décadas antes. Além disso, Tommy gravou as guitarras de praticamente todo o álbum “Psycho Circus”, de 1998, no lugar de Ace.

- Advertisement -
Leia também:  Limitado? A dura opinião de Rik Emmett (Triumph) sobre Eric Clapton como guitarrista

A confusão entre Frehley e Thayer ocorreu por um motivo um tanto besta. “Temos uma regra: as únicas mulheres permitidas no camarim eram as do figurino. Sem namoradas e afins. Minha namorava estava comigo e, claro, ela esperava de fora. Quando Shannon (Tweed, mulher de Gene Simmons) e a esposa de Paul (Stanley) apareceram na turnê, elas entravam. Eu deixei para lá, não iria criar caso com isso. No último dia da turnê na Austrália, todos saíram do camarim, então, chamei minha namorada. Cinco minutos depois, Tommy Thayer chega dizendo: ‘Ace, você conhece as regras, sem mulheres no camarim’. Eu disse: ‘não tem ninguém aqui, é o fim da turnê’. Ele começou a ser autoritário comigo, então, aconteceu”, afirmou, citando o soco.

Leia também:  A história da cartada final do Pink Floyd em “The Division Bell”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAce Frehley revela por que socou Tommy Thayer em seu último show...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades