Kiko Shred lança o álbum “Rebellion”, disponível apenas em formato físico

O guitarrista Kiko Shred está lançando pela gravadora Heavy Metal Rock seu novo álbum, intitulado “Rebellion”. É o quarto trabalho solo de sua carreira.

O guitarrista Kiko Shred está lançando pela gravadora Heavy Metal Rock seu novo álbum, intitulado “Rebellion”. É o quarto trabalho solo de sua carreira.

Com bastante experiência no cenário, o músico já tocou em shows e turnês de grandes nomes do rock/metal mundial como Tim “Ripper” Owens, Udo Dirkschneider, Andre Matos, Doogie White, Michael Vescera, Leather Leone e Blaze Bayley. Passou por vários lugares do Brasil países como México, Equador, Colômbia, Chile e Peru.

- Advertisement -

Gravado nos estúdios Fuzza e JR, e masterizado analogicamente no estúdio Absolute Master, “Rebellion” reúne 10 faixas inéditas, todas compostas por Kiko Shred. Dessas, apenas três são instrumentais e com foco na guitarra, enquanto as outras apresentam vocais.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Em nota, o músico comenta:

“Eu quis ter mais músicas com vocal desta vez, me senti mais inspirado para escrever letras e melodias vocais.”

Uma dessas músicas é “Information War” que ganhou um videoclipe produzido por Lauro Nightrealm e Mayara Puertas da Temple of Arts. Sobre o vídeo, o guitarrista comenta:

“‘Information War’ é a faixa que encerra o disco. A música é um power metal com nuances da música clássica/barroca. O videoclipe foi filmado no estúdio Bay Area em São Paulo em dezembro do ano passado e retrata o desespero e a angústia em que a maioria da população se encontra nos dias atuais em meio a tantas notícias negativas.”

Confira:

Ausente das plataformas digitais, “Rebellion” está disponível apenas no formato físico, em um lançamento da gravadora e loja Heavy Metal Rock.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Kiko Shred – “Rebellion”

  1. Intro
  2. Mirror
  3. Rainbow After The Storm
  4. Rebellion
  5. Thorn Across My Heart (Feat Doogie White)
  6. Mors Non Separabit
  7. Honour To The Fallen Brothers
  8. The Hierophant
  9. Voodoo Queen
  10. Information War
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKiko Shred lança o álbum "Rebellion", disponível apenas em formato físico
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades