Foto: divulgação

Garbage confirma álbum “No Gods No Masters” para junho e libera single com clipe

O Garbage divulgou os detalhes de seu próximo álbum de estúdio, “No Gods No Masters”. O primeiro single do material, a música “The Men Who Rule The World”, já está disponível para audição junto de um videoclipe.

Um dos principais nomes do rock alternativo, o Garbage divulgou os detalhes de seu próximo álbum de estúdio, “No Gods No Masters”. O primeiro single do material, a música “The Men Who Rule The World”, também foi liberado para audição nas plataformas digitais, além de ter um videoclipe no YouTube.

Primeiro trabalho de inéditas do grupo em cinco anos, “No Gods No Masters” chega a público no próximo dia 11 de junho, por meio da gravadora BMG. A formação segue com Shirley Manson no vocal, Duke Erikson em guitarra e baixo, Steve Marker em guitarra e teclados e Butch Vig na bateria e produção.

“The Men Who Rule The World”, o primeiro single, busca sintetizar a ideia por trás do álbum. De acordo com material de divulgação, a nova música “é um convite a ação, a sair da apatia e traz uma crítica direta ao capitalismo sem-visão que é base para uma sociedade racista, sexista e misógina”.

Em nota, Shirley Manson comentou:

“Esse é o nosso sétimo disco e esse número e seus múltiplos significados afetaram o DNA do conteúdo do trabalho. As sete virtudes, as sete dores da religião, os sete pecados capitais. Foi nosso modo de tentar achar algum sentido nessa loucura que é o mundo e esse caos sem limites que nos metemos.”

Assista ao videoclipe de “The Men Who Rule The World” a seguir, via YouTube, ou clique aqui para ouvir a música em seu streaming favorito.

“No Gods No Masters” já está disponível para pré-save nas plataformas digitais. Confira, a seguir, a capa e a tracklist.

Garbage – “No Gods No Masters”

01. The Men Who Rule the World
02. The Creeps
03. Uncomfortably Me
04. Wolves
05. Waiting for God
06. Godhead
07. Anonymous XXX
08. A Woman Destroyed
09. Flipping the Bird
10. No Gods No Masters
11. This City Will Kill You

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share