Dirty Honey lança “Gypsy”, mais uma música de seu próximo álbum; ouça

O Dirty Honey, banda americana vista como uma das revelações do hard rock na atualidade, lançou a música "Gypsy". A faixa vai integrar o álbum de estreia do grupo, homônimo, que será disponibilizado na íntegra no dia 23 de abril.

O Dirty Honey, banda americana vista como uma das revelações do hard rock na atualidade, lançou nas plataformas digitais a música “Gypsy”. A faixa vai integrar o álbum de estreia do grupo, homônimo, que será disponibilizado na íntegra no dia 23 de abril.

Ouça “Gypsy” a seguir:

- Advertisement -

Ouça também “California Dreamin'” e “Tied Up”, outros singles liberados anteriormente:

Sobre o novo álbum

Formado por Marc LaBelle no vocal, John Notto na guitarra, Justin Smolian no baixo e Corey Coverstone na bateria, o Dirty Honey gravaria seu álbum de estreia, sucedendo o EP também autointitulado de 2019, justo no período em que a pandemia do novo coronavírus atingiu o mundo todo. Em material de divulgação, a banda conta que a viagem para a Austrália para registrar o disco seria um dia após a cidade deles, Los Angeles, entrar em lockdown.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

A opção inicial pelo produtor Nick DiDia, conhecido por trabalhos com Rage Against the Machine, Pearl Jam, entre outros, foi mantida. O que mudou foi o método de trabalho: os músicos gravaram o material no Henson Studios, em L.A., com DiDia acompanhando o processo à distância.

O tempo de espera até que tudo se alinhasse fez bem ao Dirty Honey, que não tinha tantas músicas prontas na época da viagem cancelada para a Austrália. Os integrantes da banda puderam criar mais canções, que entraram para o disco, e até experimentar um pouco mais.

Apesar disso, a proposta do álbum de estreia do Dirty Honey é a mesma do EP de 2019: hard rock de pegada clássica, apostando na tríade instrumental guitarra-baixo-bateria e nos vocais rasgados de Marc LaBelle, frequentemente comparado a Axl Rose (Guns N’ Roses) em início de carreira.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Dirty Honey – “Dirty Honey”

1. “California Dreamin’”
2. “The Wire”
3. “Tied Up”
4. “Take My Hand”
5. “Gypsy”
6. “No Warning”
7. “The Morning”
8. “Another Last Time”

* Foto da matéria: Daniel Prakopcyk / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDirty Honey lança "Gypsy", mais uma música de seu próximo álbum; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades