Blackberry Smoke divulga “Ain’t the Same”, mais um single do próximo disco

O Blackberry Smoke liberou mais um single de seu próximo álbum, "You Hear Georgia". A música, intitulada "Ain't the Same", já está disponível nas plataformas digitais.

O Blackberry Smoke liberou mais um single de seu próximo álbum, “You Hear Georgia”. A música, intitulada “Ain’t the Same”, já está disponível nas plataformas digitais.

Sobre a faixa, o vocalista Charlie Starr compartilha:

“Eu escrevi essa música com Keith Nelson depois de passar depois de passar um tempo com um amigo que é veterano e sofre de TEPT (transtorno do estresse pós-traumático). É a história de um jovem soldado indo de um campo de batalha no exterior para outro tipo de campo de batalha em casa, e basicamente sendo forçado a lidar com isso sozinho.”

- Advertisement -

Ouça “Ain’t the Same” a seguir:

Confira também a faixa-título e a música “Hey Delilah”, ambas liberadas como singles anteriormente:

O álbum “You Hear Georgia” será lançado, no dia 28 de maio, através do selo Thirty Tigers. A proposta do disco é fazer uma homenagem à terra natal do Blackberry Smoke: o estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Em material de divulgação, a banda afirma que “continua a incorporar o rico legado musical da Geórgia, como tem feito nas últimas duas décadas, homenageando as pessoas, lugares e sons” da região.

Diferentemente dos dois últimos álbuns, “Like an Arrow” (2016) e “Find a Light” (2018), que foram autoproduzidos, o novo trabalho teve o toque do produtor Dave Cobb, que também é do estado da Geórgia. O profissional de estúdio já trabalhou com artistas e bandas como Rival Sons, Chris Stapleton, Jason Isbell, Brandi Carlile e John Prine.

A formação do grupo segue com Charlie Starr (voz, guitarra), Richard Turner (baixo, voz), Brit Turner (bateria), Paul Jackson (guitarra, voz) e Brandon Still (teclado). O disco traz, ainda, participações de Jamey Johnson (em “Lonesome For A Livin’”) e Warren Haynes (em “All Rise Again”), bem como os backing vocals do The Black Bettys.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Antes de anunciar “You Hear Georgia”, o Blackberry Smoke compartilhou três projetos adicionais. Um deles foi o álbum/vídeo ao vivo “Homecoming: Live In Atlanta”, enquanto os demais foram dois EPs: o acústico “The Southern Ground Sessions” e o registro de covers “Live From Capricorn Sound Studios”, com ligações especiais com o histórico estúdio americano.

Blackberry Smoke – You Hear Georgia

1. Live It Down
2. You Hear Georgia
3. Hey Delilah
4. Ain’t The Same
5. Lonesome For A Livin’ (feat. Jamey Johnson)
6. All Rise Again (feat. Warren Haynes)
7. Old Enough To Know
8. Morningside
9. All Over The Road
10. Old Scarecrow

“Hey Delilah” está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Evan Bartleson / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlackberry Smoke divulga "Ain't the Same", mais um single do próximo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades