Amazon começa a vender instrumentos musicais no Brasil

A Amazon Brasil passou a vender instrumentos musicais. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (25), quando os produtos da seção também foram disponibilizados.

A Amazon Brasil passou a vender instrumentos musicais. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (25), quando os produtos da seção também foram disponibilizados.

A loja de instrumentos musicais da Amazon Brasil conta com as seguintes subseções:

- Advertisement -
  • violões, guitarras e baixos;
  • instrumentos de corda e acessórios;
  • bateria e percussão;
  • equipamentos para DJ;
  • livros de partitura;
  • microfones e acessórios;
  • instrumentos de sopro.

Clique para conferir: loja de instrumentos musicais na Amazon Brasil.

Para estrear a seção, a empresa colocou alguns de seus produtos em oferta. Veja, a seguir, algumas promoções selecionadas (atenção – por tempo limitado):

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Vale destacar que, nos Estados Unidos, a Amazon não só comercializa instrumentos há um bom tempo como, também, tem sua marca própria de pedais de guitarra. Os equipamentos da empresa integram a linha AmazonBasics, que já era notável por produzir baterias, cabos de carregadores e cases para diversos periféricos.

A abrangência de instrumentos musicais no site da Amazon Brasil faz parte da contínua expansão da empresa em território nacional. Inicialmente, a filial brasileira vendia apenas produtos relacionados à literatura, expandindo posteriormente para outros segmentos.

Em 2019, foi dado um importante passo para os fãs de música: a Amazon Brasil começou a vender CDs e discos de vinil. Além de títulos de grandes gravadoras, como Som Livre, Universal e Sony Music, a empresa oferece a possibilidade de marketplace, facilitando a comercialização de produtos de selos menores, como a Shinigami Records, que licencia álbuns de rock e metal da Nuclear Blast.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Clique para conferir: loja de música – CDs e vinil – da Amazon Brasil.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAmazon começa a vender instrumentos musicais no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades