Epica anuncia shows no Brasil para dezembro e criação de loja na Galeria do Rock

O Epica confirmou a realização de uma turnê no Brasil, com cinco shows agendados para dezembro deste ano. Além disso, a banda revelou que irá abrir uma loja própria exclusiva na Galeria do Rock, em São Paulo.

O Epica confirmou a realização de uma turnê no Brasil, com cinco shows agendados para dezembro deste ano. As apresentações divulgam o novo álbum da banda, “Omega“, que chega a público na próxima sexta-feira (26), por meio da gravadora Nuclear Blast.

Chamada “Omega Brasileiro”, a turnê apresenta Simone Simons (vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synths/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo) nos seguintes locais e datas:

- Advertisement -
  • 07/02: Porto Alegre (RS) – Opinião Bar;
  • 08/12: Curitiba (PR) – Tork’n Roll;
  • 10/12: Brasília (DF) – Toinha;
  • 11/12: São Paulo (SP) – Audio Club;
  • 12/12: Rio de Janeiro (RJ) – Circo Voador.
Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil

Em nota, Simone Simons comentou:

“Estamos muito felizes em voltar ao lindo Brasil para apresentar nossas músicas do ‘Omega’, para nos reunirmos com os nossos Epicanos brasileiros e tomar muitas caipirinhas – depois dos shows, é claro.“

A pré-venda de ingressos será iniciada na próxima quinta-feira (4/3). Na mesma data, o Epica, em parceria com a Liberation Music Company, lançará uma loja oficial na Galeria do Rock (Av. São João, 439, loja 372 – 2º andar), em São Paulo.

Comercializando ingressos para a turnê, merchandising exclusivo e o novo álbum “Omega”, a loja estará aberta nos seguintes horários:

  • Quinta-feira: 12h às 19h;
  • Sexta-feira: 12h às 19h;
  • Sábado: 11h às 17h.
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Para mais informações, acesse o site oficial da banda.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEpica anuncia shows no Brasil para dezembro e criação de loja na...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades