Dr. Sin homenageia astros do rock que se foram cedo demais no novo clipe ‘27’

O Dr. Sin lançou um novo videoclipe para a música '27', presente no álbum mais recente da banda, 'Back Home Again'. Na música e no audiovisual, o trio busca homenagear artistas famosos que morreram aos 27 anos de idade.

O Dr. Sin lançou um novo videoclipe para a música ’27’. A faixa integra o álbum mais recente da banda, ‘Back Home Again’, liberado em 2019 pela Shinigami Records.

Com direção e roteiro de Drico Mello, fotografia de Ricardo Pelissari e edição, color e finalização de André Rocha, o videoclipe busca fazer uma homenagem a artistas famosos que morreram aos 27 anos. As homenagens também são feitas na letra da composição.

- Advertisement -

Assista ao clipe a seguir:

O álbum ‘Back Home Again’ marcou o retorno do Dr. Sin à ativa, agora com Thiago Melo na guitarra ao lado de Andria Busic (voz e baixo) e Ivan Busic (bateria). A produção do disco foi assinada por Rodrigo Oliveira (Korzus, Armored Dawn) e pelo próprio Andria, no Dharma Studios.

Leia também:  John Sykes não voltará ao mundo da música, diz guitarrista do Tygers of Pan Tang

Além do lançamento nacional pela Shinigami, ‘Back Home Again’ teve sua distribuição iniciada no exterior pela gravadora italiana Valery Record. Ouça o disco na íntegra, a seguir, via Spotify.

Dr. Sin – ‘Back Home Again’

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDr. Sin homenageia astros do rock que se foram cedo demais no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades