Foto: divulgação

Dr. Sin homenageia astros do rock que se foram cedo demais no novo clipe ‘27’

O Dr. Sin lançou um novo videoclipe para a música ’27’, presente no álbum mais recente da banda, ‘Back Home Again’. Na música e no audiovisual, o trio busca homenagear artistas famosos que morreram aos 27 anos de idade.

O Dr. Sin lançou um novo videoclipe para a música ’27’. A faixa integra o álbum mais recente da banda, ‘Back Home Again’, liberado em 2019 pela Shinigami Records.

Com direção e roteiro de Drico Mello, fotografia de Ricardo Pelissari e edição, color e finalização de André Rocha, o videoclipe busca fazer uma homenagem a artistas famosos que morreram aos 27 anos. As homenagens também são feitas na letra da composição.

Assista ao clipe a seguir:

O álbum ‘Back Home Again’ marcou o retorno do Dr. Sin à ativa, agora com Thiago Melo na guitarra ao lado de Andria Busic (voz e baixo) e Ivan Busic (bateria). A produção do disco foi assinada por Rodrigo Oliveira (Korzus, Armored Dawn) e pelo próprio Andria, no Dharma Studios.

Além do lançamento nacional pela Shinigami, ‘Back Home Again’ teve sua distribuição iniciada no exterior pela gravadora italiana Valery Record. Ouça o disco na íntegra, a seguir, via Spotify.

Dr. Sin – ‘Back Home Again’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share