Soul Station, projeto R&B de Paul Stanley, anuncia álbum de estreia e lança música

O Soul Station, projeto de R&B/soul music de Paul Stanley (Kiss), revelou os detalhes de seu álbum de estreia, 'Now and Then'. O grupo também liberou seu primeiro single: uma regravação de 'O-O-H Child', original do Five Stairsteps.

O Soul Station, projeto de R&B/soul music de Paul Stanley (Kiss), revelou os detalhes de seu álbum de estreia. Intitulado ‘Now and Then’, o disco será lançado no próximo dia 19 de março pela Universal Music. A pré-venda no exterior já está disponível.

Além de detalhar o novo álbum, a banda liberou sua primeira música nas plataformas de streaming. Trata-se de ‘O-O-H Child’, cover do Five Stairsteps.

- Advertisement -

Ouça a seguir:

Criado em meados de 2015 e com alguns shows nos Estados Unidos e Japão em seu currículo, o Soul Station apresenta Paul Stanley no vocal, o brasileiro Rafael “Hoffa” Moreira na guitarra, Sean Hurley no baixo, Alex Alessandroni e Ely Rise nos teclados, Eric Singer (parceiro de Stanley no Kiss) na bateria, RayYslas na percussão, Jon Pappenbrook no trompete e Gavyn Rhone, Crystal Starr e Laurhan Beato nos backing vocals.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

A sonoridade do grupo foge bastante do hard rock praticado pelo Kiss. Aqui, Stanley e seus colegas exploram influências do R&B e da soul music americana, a exemplo de Smokey Robinson, Otis Redding, Four Tops, Stevie Wonder, entre outros.

Em nota, Paul Stanley comenta:

“Muito antes de ouvir as grandes bandas britânicas, cresci ouvindo Philly Soul, Motown e muito mais. Tive a sorte de ver Otis Redding e Solomon Burke, entre outros. Essa música e sua narrativa me deram força e esperança mesmo em dias difíceis. Os grandes clássicos daquela época são remédios mágicos.”

O músico também conta um pouco sobre o álbum do Soul Station:

“Entre os ótimos shows do Soul Station e o início das gravações do álbum, comecei a pensar que nem a banda ou a música que amamos deveria depender apenas do passado. Então, comecei a escrever com o objetivo de resgatar canções para o presente. Pelo que muitas pessoas que respeito me disseram, essa missão foi cumprida.”

‘O-O-H Child’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Capa: Paul Stanley’s Soul Station – ‘Now and Then’

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSoul Station, projeto R&B de Paul Stanley, anuncia álbum de estreia e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades