Blowdrivers aborda terra, fogo, ar e água no EP ‘Cooking Something New’; ouça

A banda Blowdrivers, de Goiânia, lançou seu novo EP, 'Cooking Something New', nas plataformas de streaming. O material chega a público por meio da Monstro Discos.

A banda Blowdrivers, de Goiânia, lançou seu novo EP, ‘Cooking Something New’, nas plataformas de streaming. O material chega a público por meio da Monstro Discos.

Representante da nova geração do rock de Goiânia, o Blowdrivers surgiu em 2016 e já lançou um disco, ‘You Gonna Enjoy the Feeling’. Agora, o grupo retorna com um EP de quatro faixas, onde cada uma delas representa um elemento da natureza: terra, fogo, ar e água.

- Advertisement -

Ouça a seguir, via Spotify. Também disponível em Deezer e Apple Music.

‘Welcome Aboard’, que também integra a coletânea ‘Goiânia Rock City 2020’, representa a terra, como elemento da alquimia. Traz, em sua letra, a história de uma guerra que envolve os mercenários Little Juice e Mr. Ground na luta contra os rebeldes e conta com a traição de Mr. Ground face a seus aliados.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

A faixa-título, por sua vez, aborda a loucura de um pirotécnico que depois de um dia ruim, desenvolve a psicopatia e começa queimar tudo que vê. Representa o fogo.

Lançada como single no final de 2019, ‘Just Fine’ mistura influências de bandas de rock alternativo e um solo com a progressão do hard rock. A música, que trata de superação e crescimento pessoal, representa o ar.

Por fim, ‘Get High with Truths’ é definida com a pergunta: “quem nunca ficou chapado ou entorpecido com as verdades e notícias reais do dia a dia?”. Dentro do EP, a faixa representa o elemento da água.

‘Cooking Something New’ está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Blowdrivers – ‘Cooking Something New’

1. Welcome Aboard
2. Cooking Something New
3. Just Fine
4. Get High with Truths

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlowdrivers aborda terra, fogo, ar e água no EP 'Cooking Something New';...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades