High Fidelity, série com Zoë Kravitz inspirada no filme, estreia no Starzplay

'High Fidelity' estreou na plataforma de streaming Starzplay, com exibição dos episódios semanalmente. A série adapta o romance de Nick Hornby e o filme de 2000, de mesmo título ('Alta Fidelidade' no Brasil). A nova produção é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina.

A série ‘High Fidelity’ estreou na plataforma de streaming Starzplay na última quinta-feira (10). Os 10 episódios estão sendo lançados individual e semanalmente.

‘High Fidelity’ é a adaptação televisiva do romance de Nick Hornby e do filme de 2000, de mesmo título (‘Alta Fidelidade’ no Brasil). A série é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina.

- Advertisement -

Filha de Lenny Kravitz, Zoë (‘Big Little Lies’, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, ‘Mad Max: Fury Road’) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos. Ela é obcecada pela cultura pop e por listas de top 5.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

A produção é uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

Foto: divulgação

‘High Fidelity’ foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz.

A série foi produzida para o Hulu nos Estados Unidos e foi cancelada após sua primeira temporada.

O Starzplay é uma plataforma de streaming da Lionsgate, com séries e filmes como ‘Normal People’, ‘The Great’, ‘The Name of Rose’, ‘Castle Rock’, ‘Pennyworth’ (DC), entre outros. A assinatura promocional de R$ 9,99 mensais (duração por 6 meses) pode ser feita no site oficial.

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHigh Fidelity, série com Zoë Kravitz inspirada no filme, estreia no Starzplay
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades