Foto: Ashley Osborn / divulgação

Corey Taylor revela ‘Culture Head’, quarta música de seu novo trabalho solo; ouça

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, divulgou nas plataformas digitais a música ‘Culture Head’. É o quarto single de seu álbum ‘CMFT’, o primeiro de sua carreira solo.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, divulgou nas plataformas digitais a música ‘Culture Head’. É o quarto single de seu álbum ‘CMFT’, o primeiro de sua carreira solo, que chegará a público no próximo dia 2 de outubro, pela Roadrunner Records.

Em ‘CMFT’, Taylor reuniu uma banda de apoio formada por Christian Martucci (também Stone Sour) e Zach Throne nas guitarras, Jason Christopher (que já fez turnê com o Stone Sour) no baixo e Dustin Schoenhofer na bateria. A produção é assinada por Jay Ruston.

O cantor ressaltou, em material de divulgação, a versatilidade presente em ‘CMFT’. O material promete ir das músicas mais pesadas às baladas acústicas, também se utilizando de influências fora do rock e metal.

Ouça ‘Culture Head’, com seu respectivo videoclipe, a seguir.

Confira, também, os outros três singles já liberados.

‘CMFT Must Be Stopped’

‘Black Eyes Blue’

‘HWY 666’

Durante recente entrevista, Corey Taylor disse que planejava lançar o álbum solo em 2021, quando a turnê atual do Slipknot chegasse ao fim. Porém, com a pandemia, o cantor aproveitou o tempo fora da estrada para concluir o disco.

“Tem uma música nesse disco que foi feita quando eu ainda estava na escola, para você ter ideia do tempo que esse material existe. São músicas que não se encaixavam nas minhas bandas, pois trazem uma energia diferente”, afirmou.

‘Culture Head’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play!

Corey Taylor – ‘CMFT’

1. HWY 666
2. Black Eyes Blue
3. Samantha’s Gone
4. Meine Lux
5. Halfway Down
6. Silverfish
7. Kansas
8. Culture Head
9. Everybody Dies On My Birthday
10. The Maria Fire
11. Home
12. CMFT Must Be Stopped
13. European Tour Bus Bathroom Song

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share