Corey Taylor e banda transmitirão show pago direto de arena em Los Angeles

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, transmitirá um show online e pré-gravado com sua banda solo no próximo dia 2 de outubro, direto da arena The Forum, em Los Angeles, Estados Unidos. A data é a mesma em que o cantor lança seu primeiro álbum solo, 'CMFT'.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, transmitirá um show online e pré-gravado com sua banda solo no próximo dia 2 de outubro, direto da arena The Forum, em Los Angeles, Estados Unidos. A data é a mesma em que o cantor lança seu primeiro álbum solo, ‘CMFT‘.

A transmissão, intitulada ‘Forum or Against Em’, começa às 17h (horário de Brasília), com um evento prévio que traz entrevistas e cenas de bastidores. O show em si inicia sua exibição uma hora depois, às 18h, com um repertório que abrange músicas solo, canções do Slipknot e Stone Sour e covers selecionados.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

A apresentação será de Jack Black. Corey será acompanhado pelos seguintes músicos: Christian Martucci (também Stone Sour) e Zach Throne nas guitarras, Jason Christopher (que já fez turnê com o Stone Sour) no baixo e Dustin Schoenhofer na bateria.

Em nota, Corey Taylor diz que as medidas de segurança por causa da pandemia serão tomadas. “Será um show de rock completo, com uma banda totalmente elétrica, grande produção de palco, pirotecnia, dançarinos e a performance de um convidado especial, o grupo Cherry Bombs”, afirma.

Os ingressos para acompanhar o show podem ser adquiridos a partir de US$ 15 (cerca de R$ 78, em transação sem impostos e na cotação atual) no site do projeto.

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

‘CMFT’ será lançado em 2 de outubro, conforme já apontado, pela Roadrunner Records. Três músicas do álbum já foram liberadas como singles: ‘CMFT Must Be Stopped’, ‘Black Eyes Blue’ e ‘HWY 666’. Ouça a seguir.

‘CMFT Must Be Stopped’

‘Black Eyes Blue’

‘HWY 666’

 

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor e banda transmitirão show pago direto de arena em Los...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades