Ouça ‘Life Goes On’, música com participação póstuma de Andre Matos

'Life Goes On', música inédita que faz parte da trilha sonora do documentário 'Andre Matos - Maestro do Rock', foi lançada oficialmente. A canção traz participação póstuma de Andre Matos, além de Luís Mariutti e outros músicos envolvidos.

‘Life Goes On’, música inédita que faz parte da trilha sonora do documentário ‘Andre Matos – Maestro do Rock’, foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (16). A faixa foi disponibilizada em videoclipe e nas plataformas digitais.

Composta por Theo Vieira (About2Crash) e produzida por Adriano Daga (Malta), a música conta com a participação de Andre Matos em gravação liberada de forma póstuma. O cantor do Shaman, Viper e ex-Angra faleceu em junho de 2019, aos 47 anos, de infarto.

- Advertisement -

A faixa também traz participação de do baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra) e de Anderson Carlos (About2Crash).

“É uma honra poder fazer uma homenagem a um grande ídolo como o Andre ao lado de amigos queridos. O documentário “Maestro do Rock” veio para tornar isso tudo ainda mais especial. Espero que os fãs do Andre possam sentir o carinho com o qual tratamos cada parte desta produção para trazer esse registro à vida. Esse som é para vocês”, explicou o vocalista Theo Vieira.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

“Tenho a honra de ter sido convidado a fazer parte da produção, arranjos e tocar a bateria nessa linda música com participação do nosso saudoso maestro Andre Matos. Tenho certeza que todos irão se arrepiar toda vez que ouvir. Obrigado Theo Vieira pelo convite e confiança”, disse o baterista Adriano Daga.

Assista ao videoclipe de ‘Life Goes On’ no player de vídeo a seguir.

Ficha técnica:

  • Andre Matos – vocal;
  • Theo Vieira – vocal;
  • Luís Mariutti – baixo;
  • Anderson Carlos – violões;
  • Adriano Daga – bateria;
  • Shampoo – pianos e orquestração;
  • Mixado e masterizado por Adriano Daga;
  • Edição de vídeo por Theo Vieira e André Finhana.
Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosOuça 'Life Goes On', música com participação póstuma de Andre Matos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades