João Rock fará festival online com CPM 22, Alceu Valença, Humberto Gessinger e mais

O festival João Rock, de Ribeirão Preto (SP), anunciou que vai realizar seu primeiro evento virtual. A transmissão, chamada ‘João Rock e Você’, acontecerá no dia 20 de junho, a partir das 16h, pelo canal do evento no YouTube e nas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).

Serão, ao todo, seis artistas distribuídos em 8 horas de live. Os convidados são Alceu Valença, Marcelo D2, CPM 22, Humberto Gessinger, Poesia Acústica e Raimundos.

- Advertisement -

A apresentação dos artistas e entrevistas será comandada por Mauricio Meireles. “A ideia é levar muita música, humor e a energia do festival para as casas dos fãs do João Rock. Cada atração estará em sua casa ou estúdio de ensaio, em suas respectivas cidades em várias partes do país, para que tenhamos um evento seguro”, conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do evento.

Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

Marcada originalmente para o dia 6 de junho, a edição 2020 do João Rock foi adiada para 12 de setembro por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, a nova data segue confirmada.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoão Rock fará festival online com CPM 22, Alceu Valença, Humberto Gessinger...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades