Autobiografia de Ace Frehley, enfim, é lançada no Brasil

O livro ‘Não Me Arrependo’, autobiografia do guitarrista Ace Frehley (ex-Kiss), foi lançado no Brasil pela editora Belas Letras, com tradução de Aline Naomi Sassaki. A obra de 352 páginas levou quase uma década para chegar ao país em edição nacional, já que foi divulgada, originalmente, em 2011.

Clique aqui para comprar o livro “Não me arrependo – Memórias do rock’n’roll”, autobiografia de Ace Frehley

- Advertisement -

“Nesta autobiografia sem arrependimentos, o lendário guitarrista que ultrapassou todos os limites e sobreviveu para contar leva os fãs para um passeio de foguete pela ‘KISStória’. Ace lança um olhar por trás da maquiagem e da pirotecnia e conduz o leitor às origens da banda, revelando os bastidores das turnês, as inspirações para as composições e até a divisão interna que existia dentro do KISS, com ele e Peter Criss em busca do ‘rock all nite and party every day’ e, do outro lado, Gene Simmons e Paul Stanley”, diz trecho da sinopse da obra.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Ace Frehley integrou o Kiss de 1973 até o ano de 1982. Embora apareça na capa do álbum ‘Creatures of the Night’, lançado na época de sua saída, o músico não gravou o disco. Ele retornou em 1996 para uma turnê de reunião, saíndo em definitivo em 2002. Em paralelo, Frehley tem uma carreira solo com oito álbuns de estúdio lançados – o mais recente, ‘Spaceman’, é de 2018.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAutobiografia de Ace Frehley, enfim, é lançada no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades