Ronnie Atkins, do Pretty Maids, revela ter vencido câncer no pulmão

O vocalista Ronnie Atkins, do Pretty Maids, confirmou por meio das redes sociais que está livre de um câncer no pulmão. O diagnóstico foi revelado aos fãs em outubro do ano passado e disse, na ocasião, que o prognóstico era positivo, mas que ainda demandaria tratamento.

“Recebi a notícia de que não há mais sinais de câncer baseados nos exames que fiz. É a melhor notícia que recebi há muito tempo, graças a Deus. Estou consciente de que isso não quer dizer que estou ‘salvo’. Os próximos 5 anos serão cruciais, mas é um grande passo e um alívio”, afirmou o cantor.

- Advertisement -

Atkins destacou, ainda, que os médicos recomendaram que ele passasse por imunoterapia ao longo de 2020. “Agora é hora de me recuperar, ganhar força e voltar à forma. Podem restar algumas sequelas, mas é a vida”, disse ele, antes de agradecer aos fãs pelo apoio.

Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março

No comunicado em 2019, onde revelou estar com câncer, Ronnie Atkins disse que os planos do Pretty Maids estavam “em espera”. A banda lançou um novo álbum, “Undress Your Madness“, em novembro, mas ainda não entrou em turnê para promovê-lo.

Pretty Maids lança o álbum ‘Undress Your Madness’; ouça e confira opinião

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRonnie Atkins, do Pretty Maids, revela ter vencido câncer no pulmão
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades