Robertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de Ace of Spades, do Motörhead

Os músicos Robertinho de Recife e Zé Ramalho gravaram uma versão para “Ace of Spades”, clássico do Motörhead. A adaptação, intitulada “Ás de Espadas” e divulgada nesta semana, ganhou letra em português e arranjos diferentes.

Ouça a seguir:

- Advertisement -

A versão “Ás de Espadas” faz parte de uma série de registros em estúdio que Robertinho de Recife produziu com Zé Ramalho. A dupla lançou como singles as músicas “Portal das Entidades”, “Seja o Meu Céu”, “Os Doze Trabalhos de Hércules”, “Trem Fantasma“, “Noturno” (cover de Fagner com Andre Matos) e “Sr. Ozzy” – esta última, uma adaptação de “Mr. Crowley” (Ozzy Osbourne).

A parceria entre os dois havia sido anunciada ainda em fevereiro. Segundo informações divulgadas, Zé Ramalho e Robertinho de Recife gravarão um álbum completo com a Metalmania. Ainda não há data marcada para a divulgação do disco.

“Ás de Espadas” está presente na minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Leia também:  Pitty se apresenta sentada após cirurgia de emergência e shows adiados

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de Ace of Spades,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades