Ghost não fará turnê em 2020 para criar novo álbum, que sai em 2021

Os planos do Ghost para 2020 estão bem definidos. Em entrevista ao Heralg-Whig, o vocalista Tobias Forge disse que a banda não fará turnês no ano em questão para poder se dedicar, exclusivamente, ao seu próximo álbum de estúdio.

O sucessor de “Prequelle” (2018) ainda não tem data para sair. Porém, espera-se que seja divulgado em 2021.

- Advertisement -

“Para ser específico, faremos zero turnês em 2020. Temos um show marcado em fevereiro que será o único. Então, o ciclo de turnês será encerrado. O ano será dedicado a fazer um novo álbum, que chegará no início de 2021. Daí, faremos 18 meses de turnê novamente”, afirmou.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Desta forma, o ano de 2020 será todo fora da estrada. “Porém, muitas coisas vão acontecer. Então, tenha certeza de que ouvirá falar bastante do Ghost no ano que vem”, disse.

Recentemente, o Ghost lançou uma versão expandida de “Prequelle” que conta com duas músicas inéditas, também divulgadas como singles: “Kiss The Go-Goat” e “Mary On A Cross”. As canções não são exatamente novas, já que foram gravadas em outros momentos da carreira, mas só foram liberadas agora.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGhost não fará turnê em 2020 para criar novo álbum, que sai...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades