Frankie Banali, baterista do Quiet Riot, está com câncer em estágio 4

O baterista Frankie Banali, do Quiet Riot, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em estágio 4. A informação foi divulgada pelo próprio músico, em nota enviada ao jornalista Mitch Lafon.

Banali revelou que está lutando contra a doença desde a última primavera do Hemisfério Norte (outono, no Hemisfério Sul). Agora, ele declara estar se sentindo “muito melhor”. A ideia é voltar a tocar com o Quiet Riot ainda neste mês – ele esteve ausente dos últimos shows da banda.

- Advertisement -

“Desde 17 de abril, luto contra um câncer de pâncreas no quarto estágio. O prognóstico inicial foi assustador. Foi uma luta difícil e demorou muito, mas sou grato por dizer que estou melhorando, após muita quimioterapia e outros tratamentos. O caminho não é fácil, mas continuarei lutando”, afirmou.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

O músico disse que nunca perdeu um show do Quiet Riot até então, quando precisou se afastar para dar início ao tratamento. “Se eu pudesse viajar de avião e fazer um show, nada poderia me parar. Sinto-me bem melhor agora”, comentou ele.

“Hollywood Cowboys”, próximo álbum do Quiet Riot, será lançado em 8 de novembro. Trata-se do registro final com o vocalista James Durbin, que já deixou a banda para o retorno de Jizzy Pearl.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFrankie Banali, baterista do Quiet Riot, está com câncer em estágio 4
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades