Ação Direta lança clipe com versão de clássico do Dorsal Atlântica; assista

Prestes a lançar seu próximo disco neste mês, intitulado ‘Na Cruz da Exclusão’, a banda Ação Direta revelou um novo clipe para a música ‘Caçador da Noite’, regravação do Dorsal Atlântica. O vídeo está no canal da Monstro Discos, que divulga o álbum ao lado da Xaninho Discos.

Assista:

- Advertisement -

‘Caçador da Noite’ é a música que abre o primeiro álbum do Dorsal Atlântica, ‘Antes do Fim’ (1986). À Roadie Crew, o vocalista do Dorsal, Carlos Lopes, disse que a faixa fala sobre um estuprador que assustava Los Angeles em 1985.

“Na Cruz da Exclusão” traz, ao todo, 10 músicas que, de acordo com o material de divulgação, prometem entregar “um furioso crossover de hardcore e metal, com letras que abordam o comportamento humano, as injustiças sociais, tecnologia e o mundo contemporâneo”.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

O primeiro show do novo álbum será realizado em 27 de outubro, em Santo André (SP).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAção Direta lança clipe com versão de clássico do Dorsal Atlântica; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades