Toni Cornell, filha de Chris Cornell, lança nova música produzida pelo pai; ouça

Toni Cornell, a filha do falecido vocalista Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave), lançou uma nova música nesta semana. A jovem cantora, de 15 anos, liberou como single a faixa “Far Away Places”.

A canção foi composta por Toni quando ela tinha apenas 12 anos. A gravação foi feita no estúdio construído na casa de Chris Cornell, em Miami, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2017. O músico, que tirou a própria vida três meses após o registro, assina a produção da faixa.

- Advertisement -

“Far Away Places” faz parte de um curta-metragem de mesmo título. A renda obtida com a música será doada para a New York Society for the Prevention of Cruelty to Children, ONG que combate maus tratos contra crianças.

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Ouça a música a seguir:

– Veja: 140 álbuns de rock e metal que serão lançados em setembro de 2019

“Far Away Places” está na minha playlist semanal de lançamentos. Confira:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasToni Cornell, filha de Chris Cornell, lança nova música produzida pelo pai;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades