Eddie Money está com câncer de esôfago em estágio avançado

O cantor e guitarrista Eddie Money, de 70 anos, foi diagnosticado com um câncer de esôfago em estágio 4 – o mais grave, onde a doença já se encontra espalhada para outros órgãos. A notícia foi confirmada pelo próprio em um episódio do reality show de sua família, “Real Money”, produzido para a AXS TV.

Eddie Money descobriu a doença quando a segunda temporada de “Real Money” estava sendo filmada. A expectativa é que os próximos seis episódios do reality apresentem mais informações a respeito de seu estado de saúde.

- Advertisement -

Em um vídeo divulgado como prévia, Eddie Money revela que descobriu o câncer em um exame de rotina. O tumor está localizado logo acima do estômago e já se espalhou pelo fígado.

Leia também:  O apelido dado por fãs de Slipknot a integrante ainda misterioso

“Isso me pegou de um jeito muito forte. Não quero manter segredo sobre o fato de eu ter câncer. Não é honesto. Quero ser honesto com todos. Nem todos morrem de câncer como nos anos 1950 e 1960. Será que vou viver por mais tempo? Quem sabe? Está nas mãos de Deus. Mas sabe… vou viver cada dia de uma vez”, afirmou o músico.

O primeiro episódio do reality show a abordar a doença de Eddie Money será exibido no dia 12 de setembro nos Estados Unidos. Não há previsão de transmissão para o Brasil.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEddie Money está com câncer de esôfago em estágio avançado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades