Geddy Lee e Alex Lifeson podem voltar a trabalhar juntos

  • Leia mais sobre:
  • Rush

A aposentadoria do Rush deixou muitos fãs chateados pelo mundo. O baterista Neil Peart abandonou suas atividades após o fim da turnê “R40 Live” (2015), devido a problemas físicos: ele sofre de dores crônicas nas costas e nos pés. Em entrevistas, O vocalista e baixista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson têm dito repetidamente que não vão retomar a banda sem o velho amigo.

No entanto, a possibilidade de Lee e Lifeson trabalharem juntos novamente é grande. Em entrevista ao Toronto Sun, o vocalista e baixista afirmou que os três músicos continuam amigos. “É possível que Alex e eu façamos algo no futuro”, afirmou.

- Advertisement -

Só não dá para contar com Geddy Lee em uma longa turnê, segundo o próprio. “Estou relutante em deixar minha família novamente. Então, para outro projeto musical envolvendo turnês, teria que ser algo que eu goste muito. Não digo que não faria isso, mas eu teria que estar confiando muito, a ponto de valer a pena essa separação”, disse.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

O último show do Rush foi feito em 1° de agosto de 2015, em Inglewood, nos Estados Unidos. Na época, os músicos não tinham consciência de que seria a despedida da banda dos palcos.

“Deveríamos saber que seria o último show, mas acho que, sendo otimistas eternos, esperávamos que iríamos voltar após um intervalo. Isso nunca aconteceu”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Rush
InícioNotíciasGeddy Lee e Alex Lifeson podem voltar a trabalhar juntos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades