Ratos de Porão, Matanza Inc, Odair José e mais são confirmados no Goiânia Noise 2019

O cantor Odair José e as bandas Ratos de Porão, Matanza Inc, Surra, Mulamba, Ação Direta e Mustache & Os Apaches estarão entre as principais atrações do 25º Goiânia Noise Festival. O nome dos headliners foi confirmado pela Monstro Discos, que realiza o evento entre os dias 9 e 11 de agosto, no Martim Cererê, em Goiânia.

Com shows intercalados nos dois teatros do Cererê, a primeira noite do 25º Goiânia Noise terá como destaque as bandas Ação Direta, Mulamba, Two Wolves e Mustache & Os Apaches.

- Advertisement -

A segunda noite contará com Odair José, que está com um novo show, baseado no novo disco “Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio”. O Matanza Inc também está escalado para a data, com sua formação que conta com os integrantes do antigo Matanza ao lado do vocalista Vital Cavalcante.

Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

Para fechar o Goiânia Noise, no domingo, o Ratos de Porão traz um show em comemoração aos 30 anos do disco “Brasil”. Apresenta se, ainda, a banda de thrashpunk Surra.

Os próximos nomes do festival serão divulgadas nos próximos dias. O Goiânia Noise deve contar com, aproximadamente, 40 atrações em seus três dias.

Foto da matéria: Wander Willian / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRatos de Porão, Matanza Inc, Odair José e mais são confirmados no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades