Novo álbum do Enforcer, Zenith, é lançado em CD nacional com bônus

O novo álbum do Enforcer, “Zenith”, foi lançado em CD nacional através do selo Shinigami Records. Trata-se do quinto trabalho de estúdio da banda sueca de heavy/speed metal.

A versão divulgada pela Shinigami conta com as 10 músicas do lançamento original, além da faixa bônus “To Another World”. O álbum está à venda no site do selo.

- Advertisement -

Em material de divulgação, o vocalista e guitarrista Olof Wikstrand afirma que “Zenith” é “definitivamente o projeto mais ambicioso em que já nos envolvemos”. Ele afirma, ainda, que o trabalho demorou quatro anos para ser lançado – o antecessor, “From Beyond”, é de 2015 – porque o grupo queria fazer “o maior registro de heavy metal de todos os tempos, sem limitações”.

Leia também:  A guitarrista de hard rock que tem feito turnês durante a gravidez

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do Enforcer, Zenith, é lançado em CD nacional com bônus
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades